sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DIA DO ENXADRISTA


19 DE NOVEMBRO
DIA INTERNACIONAL DO ENXADRISTA

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



TORNEIO CENTENÁRIO JOAQUIM DE SÁ LEITÃO
Em homenagem ao patriarca da família Sá Leitão de Açu
21 de novembro de 2010

LOCAL: CASA SÁ LEITÃO
Rua Moisés Soares, 207 Centro Açu-RN

INSCRIÇÃO: GRÁTIS


DOMINGO Início 09:00
5 RODADAS
RITMO DE 10 MINUTOS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

RELAÇÃO DE ENXADRISTAS
DA FAMÍLIA SÁ LEITÃO



Cleando Cortez Gomes Filho
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

João Victor Costa Cortez Gomes
Trineto de Joaquim de Sá Leitão


Caíssa Costa Cortez Gomes
Trineta de Joaquim de Sá Leitão


Sérgio Augusto Simonetti Gomes
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

Paulo Alfredo Simonetti Gomes
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

José Luiz França de Sá Leitão
Trineto de Joaquim de Sá Leitão


Matheus Amorim Araújo
Tetraneto de Joaquim de Sá Leitão

Davi Simonetti Gomes Maciel
Trineto de Joaquim de Sá Leitão

Ana Clara Araújo de Sá Leitão Soares
Trineta de Joaquim de Sá Leitão


Caio César Fonsêca de Sá Leitão
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão


Renato César Oliveira de Sá Leitão
Trineto de Joaquim de Sá Leitão


Francisco Ailton Cabral de Sá Leitão
Trineto de Joaquim de Sá Leitão



Daniel Montenegro de Medeiros Simonetti Gomes

Trineto de Joaquim de Sá Leitão

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CENTENÁRIO JOAQUIM DE SÁ LEITÃO

TORNEIO CENTENÁRIO JOAQUIM DE SÁ LEITÃO
Em homenagem ao patriarca da família Sá Leitão de Açu
21 de novembro de 2010

LOCAL: CASA SÁ LEITÃO
Rua Moisés Soares, 207 Centro Açu-RN

INSCRIÇÃO: GRÁTIS

DOMINGO Início 09:00
5 RODADAS
RITMO DE 10 MINUTOS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

RELAÇÃO DE ENXADRISTAS
DA FAMÍLIA SÁ LEITÃO



Cleando Cortez Gomes Filho
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

João Victor Costa Cortez Gomes
Trineto de Joaquim de Sá Leitão


Caíssa Costa Cortez Gomes
Trineta de Joaquim de Sá Leitão


Sérgio Augusto Simonetti Gomes
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

Paulo Alfredo Simonetti Gomes
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

José Luiz França de Sá Leitão
Trineto de Joaquim de Sá Leitão


Matheus Amorim Araújo
Tetraneto de Joaquim de Sá Leitão
Davi Simonetti Gomes Maciel
Trineto de Joaquim de Sá Leitão

Ana Clara Araújo de Sá Leitão Soares
Trineta de Joaquim de Sá Leitão


Caio César Fonsêca de Sá Leitão
Bisneto de Joaquim de Sá Leitão

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

XADREZ NO IF

JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL
2010
IPANGUAÇU-RN


Masculino - 10.nov.2010
Classificação Final: 1º J. Marcos Martins, 2º Claudeilton Costa, 3º Adriano Sores, 4º Antônio Eduardo, 5º Kellyson Bezerra, 6º Leibson Esmael, 7º Arthur Breno, 8º Felipe Lima, 9º Carlos Rodrigo, 10º Luã Cardoso, 11º Humberto Melo, 12º Windsor Fonseca, 13º Jones Romão, 14º Manoel Avelino, 15º Geilson Araújo, 16º Guilherme José, 17º Dalison Diêgo, 18º Filipe Antunes, 19º Francisco Carlos


Salão de jogos


1º João Marcos Martins








Feminino - 10.nov.2010


1ª Max Ciely

2ª Adria Raiane

3ª Ana Elidarly


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

XADREZ EM JANDUÍS-RN

COPA ALEXANDRE NÓBREGA


COPA ALEXANDRE NÓBREGA DE XADREZ
22 de outubro de 2010

Nas festividades da festa da padroeira de Janduis (Santa Teresinha), foi realizado a primeira copa Alexandre Nóbrega de Xadrez do municípo de Janduís no Estado do Rio Grande do Norte, com 40 participantes, envolvendo três grupos.


No Grupo Principal: Levantou o troféu de campeão Denis Dequian (da esquerda para direita) e em segundo lugar André Cosme.

No Grupo B: Fernando Gurgel em primeiro lugar e Antônio Francisco (Pelé) ficando em segundo lugar.

No Grupo C: Hermerson Vagner em primeiro e Sidu Vieria em segundo lugar.

Organização do evento: Janduis futebol clube e Secretaria de Educação
Contando com o apoio de Dr. Alexandre Nóbrega e Dr.Salomão Gurgel Pinheiro.

Fonte: http://janduisfutebolclube.blogspot.com/2010/11/copa-alexandre-nobrega-de-xadrez-2010.html


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

SEMECD ESTIMULA PRÁTICA DO XADREZ EM JANDUÍS-RN
Junho de 2010

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou o primeiro Torneio Municipal de Xadrez em Janduís.

O certame foi realizado durante a celebração dos 48 anos de Emancipação Política do Município e contou com organização de Dennys Derquian e André Cosme.

Doze enxadristas participaram do torneio que teve como finalistas Eduardo Barbosa e Juçario Lemos, respectivamente campeão e vice-campeão do Municipal de Xadrez de Janduís.

Para o secretário Antônio Cácio dos Santos, o torneio foi importante pois estimulou a prática do xadrez na cidade de Janduís.

Agora, a meta da SEMECD é implantar um projeto de estímulo a essa modalidade nas escolas do Município, entre professores e alunos da rede municipal de ensino.
Fonte: http://janduisonline.blogspot.com/

sábado, 23 de outubro de 2010

JOGOS INTERNOS DO ENSV

JOGOS DA AMIZADE 2010
O ENSV - Educandário Nossa Senhora das Vitórias - realizou dia 23 de outubro/2010 a competição de xadrez em três categorias




JUVENIL MASCULINO

1º Ramon Ferreira


2º Allan Jallyson



INFANTIL MASCULINO

1º Sylvyo André



2º Rodolpho Lucas


MIRIM MASCULINO

1º João Paulo Morais


2º Pedro Lucas


3º André Varela


4º Lucas Santos


5º Murilo Melo


6º José Lucas


7º Acineto Lopes


SALA DE XADREZ DO ENSV



SIMULTÂNEA

Após o encerramento foi realizada uma simultânea, onde Pedro Lucas enfrentou quatro jogadores ao mesmo tempo, com o resultado de duas vitórias e duas derrotas.