sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CAMPEÃO BRASILEIRO

MARCOS VINÍCIUS
Campeão Brasileiro Escolar categoria 4º ano

ENXADRISTA ARACATIENSE DO INSTITUTO SÃO JOSÉ É O NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO DE XADREZ ESCOLAR 2010

Aconteceu em Poços de Caldas, Minas Gerais, nos dias 10, 11 e 12 de Setembro do corrente ano, O CAMPEONATO BRASILEIRO DE XADREZ ESCOLAR, com mais de 480 atletas de 178 escolas, representando todos os Estados brasileiros.

O evento teve como finalidade apontar os campeões brasileiros nas categorias de 1º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio, tanto masculino, quanto feminino.
O Estado do Ceará foi representado pelo enxadrista aracatiense MARCOS VINICIUS DE MORAIS BARRETO, de 09 anos de idade, aluno do Instituto São José.

Marcos Vinicius conseguiu sagrar-se campeão brasileiro de xadrez na categoria 4º ano, após acirrada e emocionantes partidas contra os melhores enxadristas brasileiros da categoria.

#######################


JOSÉ SAMPAIO LIMA
É CAMPEÃO DO INTERIOR DO CEARÁ


O Clube de Xadrez de Russas em parceria com a Federação Cearense de Xadrez realizaram com grande êxito a 3ª edição do Campeonato Cearense de Xadrez do Interior, ocorrido no período de 25 a 26 de setembro com a participação de jogadores de cinco cidades: Apuiarés, Barbalha, Juazeiro do Norte, Pacajus e Russas, num total de 15 competidores.

O novo campeão cearense é da cidade sede da competição, o russano José Sampaio de Lima, que conquistou o título de Campeão Cearense de Xadrez do Interior 2010 após vencer as cinco partidas disputadas.


Fonte: Federação Cearense de Xadrez

Nenhum comentário: