terça-feira, 12 de abril de 2011

XADREZ EM GOV. DIX SEPT - RN

6ª Copa 4 de Abril de Xadrez – 2011
Vitória de Carlos Eduardo



Foi realizado na cidade de Governador Dix Sept Rosado,dia 03 de abril/11, a sexta edição da Copa 4 de Abril de Xadrez. O torneio aconteceu nas dependências da Escola Estadual Manoel Joaquim e contou com a participação de 13 enxadristas, 11 locais e 2 de Mossoró. Disputado em 5 rodadas, pelo sistema de emparceiramento suíço com arbitragem de Leôncio Rodrigues de Mossoró-RN, no ritmo 30 minutos nocaute.
A Copa 4 de Abril de Xadrez foi promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura e organizada pelo Clube de Xadrez Dixseptiense. A cidade de Governador Dix Sept Rosado sediou o Campeonato Interiorano de xadrez em duas oportunidades, a 5ª edição em 1998 e a 7ª edição em 2002.

Classificação final do torneio

1º Carlos Eduardo, 2º David Emerson, 3º Wilton Júnior, 4º Silva Neto, 5º Avelino Pompeu, 6º Assis Júnior, 7º Arilton Filho, 8º Dilvan Paula, 9º Ernesto Neto, 10º Gilmar Carvalho, 11º David Souza, 12º Paulo Sérgio e 13º Arthur Wilton

O favorito Carlos Eduardo venceu o torneio. Em segundo David Emerson conseguiu 4 pontos sem perder nenhuma partida e, em terceiro wilton júnior.

Detacamos a estreia de Arthur Wilton, um promissor enxadrista que ainda engatinha na “Arte de Caíssa”, sem conhecer algumas regras, já demonstrou que pode melhorar e muito.


Fonte: http://www.wiltonjr.com

Um comentário:

Clube de Xadrez Dix-septiense disse...

http://cxdix-septiense.blogspot.com/

Blog do Clube de Xadrez da cidade de Governador Dix-sept Rosado